Como funciona?

Como funciona a campanha?

A campanha Exames pela Vida visa ensinar a sociedade sobre o funcionamento de um laboratório de análises clínicas, explicando de forma compreensível para o público temas como qualidade técnica, segurança do laudo, métodos de análise, utilidade dos exames laboratoriais, valores de referência, dúvidas gerais, e muito mais.

Periodicamente, conteúdos a respeito dos laboratórios de análises clínicas são disponibilizados no site www.examespelavida.com.br e divulgados nas redes sociais.

Como eu posso participar da campanha?

Todos os interessados em divulgar a campanha podem contribuir ao compartilhar os conteúdos informativos nas redes sociais. No entanto, a divulgação institucional da campanha Exames pela Vida (inserção da logomarca da empresa nas peças gráficas) é permitido somente aos laboratórios de análises clínicas associados empresariais da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC). Veja como você pode participar da campanha:

Participar como Não-Associado SBAC:

O que pode?

– Reproduzir a logomarca e as peças gráficas da campanha “Exames pela Vida” somente através do compartilhamento de postagens das redes sociais ou de artigos do site da entidade.

O que não pode?

– Fazer alterações no layout da peça gráfica, nem mesmo a colocação da logo do laboratório.

– Veicular a logomarca da campanha “Exames pela Vida” em peças gráficas que não sejam desenvolvidas pela SBAC, como folderes, timbrados, envelopes, outdoors, posts de facebook e etc.

Participar como Associado Empresarial SBAC:

O que pode?

– Fazer o download da peça gráfica disponibilizada no site da SBAC e colocar a logo do laboratório em local especificado pelo Manual de Uso da Peça Gráfica, que é disponibilizada junto com a peça gráfica no momento do download.

– Veicular a peça gráfica com a logomarca em suas redes sociais e imprimir para deixar no laboratório.

O que não pode?

– Fazer alterações no layout da peça gráfica, além da colocação da logo.

– Veicular a logomarca da campanha “Exames pela Vida” em peças gráficas que não sejam desenvolvidas pela SBAC, como folders, timbrados, envelopes, outdoors, posts de facebook e etc.